sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Que luta!

Hey, Dude! Tu devia ter visto a minha última luta hoje! Que luta! O outro cara pesava 89 kilos. Contra os meus 83, ele parecia ter 100! Que luta!
Ele começou atacando, buscando o meu pescoço, mas eu sempre escapava, e buscava o braço dele. A luta começou ao meio dia em ponto. Que luta! O gordo conseguia me estrangular muito fácil, e eu saia do estrangulamento com a mesma facilidade, foi uma luta muito técnica. Que luta!
No início, tínhamos cinco espectadores. Lá pelo meio dia e meio, no meio da luta, aquele lugar já tava cheio! Uns 15 caras gritando e dando palpites! Todos agitados com o que viam. Que luta!
Sangrávamos, Kétrin, sangrávamos mesmo! Mas estávamos adorando aquilo tudo, a luta, o combate, a face do inimigo (que não é inimigo e sim semelhante com mesmos ideais), enfim. Que luta!
Meio dia e quarenta e cinco. Nada de acabar. Estávamos mortos. Não tínhamos mais força alguma. Lutas desse tipo duram no máximo trinta minutos entre profissionais. A nossa já estava em quase uma hora. Que luta!
O chão ficou molhado. Molhado mesmo. O suor. O esforço. A vontade de não cair perante o outro. O corpo deslizando, facilitando a saída dos golpes, prejudicando o encaixe contra o adversário. Que luta!
Dez pra uma da tarde.
Começo a trabalhar a uma em ponto.
Ainda precisava tomar banho, e comer.
Decidimos acabar com a luta.
Damos as mãos.
Elogiamo-nos.
Tínhamos algo em comum. Além dos machucados e das sangrias: gostávamos daquilo tudo.
Todos os outros caras já haviam lutado, contra este gordinho, e perdido. Agora o gordinho encontrara um oponente que não cai. Não se sufoca. Não pede água, mesmo estando morrendo de sede.
Que luta!
Ficamos felizes em saber que somos os mais ' leitão' de todo o quartel.
Agora, com dores no braço esquerdo, um talho fundo no ombro direito e cortes na testa e na nuca, vou pra casa pintar.
Hoje é um dia bom. Lutei e vou pintar.
Queria que tudo se resumisse a isso e mais um pouco.
Que luta!
Ah. Pedi ao meu treinador que tirasse fotos. Claro, só as que eu tivesse em vantagem. Como todo bom publicitário.
Depois mostro.
Vais rir.
Eu era o de calção verde. O gordo, o de amarelo.
QUE LUTA!


(Certa vez, o Trick me mandou isso por e-mail. Apenas ajeitei umas coisinhas.)

10 comentários:

the beaty and the beer disse...

Que luta!!

Folhasolta disse...

O velho nunca perde a forma, cof, cof* esperem só até a minha pró..arg...cofff.* próxima luta.

JPaulo disse...

belo texto... da para quase assistir aos 50 minútos de luta...

Ket disse...

ó. o joão comentou, trick. ele falou a mesma coisa que eu senti quando li o teu e-mail. eu tava quase roendo as unhas de ansiedade pra saber o fim e ver as fotos as quais tu não me mandaste até hoje!





viado.

Ket disse...

Ah, Trick. O texto do velhinho e a mulher-semi-drogada, se tu quiseres, pode colocar aqui.




No meu exílio, vou escrever. Espero que saia coisas legais.

Folhasolta disse...

Jajajaja

É que são fotos ultra-secretas.

saca?

hã, hã.

sip, só non demora muito lá, seja onde for.

O velho precisa do sangue jovem por essas bandas. Caso eu engasgue com meu próprio vômito. E outras coisas mais.

Ket disse...

pódexá.

JPaulo disse...

nossa, tem fotos da luta?

tbm quero ver... Ket.. se ele te mandar, manda pra mim tbm hahahaha

Ket disse...

hahahahhaa

viu, trick, o público quer ver tuas fotos!!!

Luis Fernando disse...

Que luta! nem imagino quais tenham sido as alteraçoes que a ketina fez (ironico pra cassilda).